Wednesday, April 27, 2011

WhatsApp Messenger - O que é? Como funciona? Quais os celulares que suportam esta App?



Saudações


WhatsApp Messenger - o que é?


O WhatsApp Messenger é serviço de mensagens móvel e compatível com diferentes plataformas que substitui o serviço de SMS e funciona através do pacote de dados Internet do seu celular. O WhatsApp esta disponível para telefones iPhone, BlackBerry, Android e Nokia Symbian60 (S60). Uma vez que o WhatsApp Messenger utiliza o mesmo pacote de dados Internet que usa para o e-mail e a navegação web poderá enviar mensagens e manter-se em contacto com seus amigos sem qualquer *custo


Como funciona?


Após a instalação, e necessário introduzir o seu numero de celular, escolher um nome para que possa ser identificado e automaticamente todos os seus contactos que estiverem a usar o WhatsApp apareceram na lista de favoritos e podera de imadiato comunicar-lhes.


Escolha a sua plataforma e efectue o download:


iPhone
Blackberry
Android
Nokia


ou pode também visitar este endereço no seu celular, efectuar o download e instalar http://whatsapp.com/dl


* O WhatsApp requer algum valor de credito para a ligação, porem não lhe é cobrado um valor alto, mas sim valores ínfimos, comparando com Msn Messenger, Nimbuzz e outros. Devemos tomas em conta nas transferencia de imagem, ficheiros de voz e video pois pode haver aqui algum desequilíbrio. Para quem tem um plano de dados ilimitado, não haverá preocupação.

No comments:

Post a Comment